quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 3 :: "Moça, você esta com segundas intençoes? " MINI + Divulgaçoes


Joe: Não é que vc nao seja linda limpa, na vdd vc é mto bonita sabe, e bem - ele começou a falar sem parar, ele nao parava de jeito nenhum, entao eu fui ate ele e dei um selinho, entao ele desmaiou -.- Garotos ! Eu peguei uma meia dele que estava muitooo fedorenta e coloquei no seu nariz, e ele acordou desesperado ! - AI MEU DEUS VOCE DEIXOU QUE BIXO ENTRAR NA MINHA CASA, MEU IRMAO ?

Demi: Não, é apenas sua meia !

Joe: - morrendo de vergonha - err... eu ja sabia disso, so tava querendo dar um ar de amnesia !

Demi: Claro, e eu finjo que acredito nessa sua mentira !

Joe: Pra que fingir se voce pode acreditar?

Demi: Porque é mentira, e no final eu nao quero sair machucada com ela !

Joe: Ta certo que eu uso aquela meia no Dojo, mais ela nao sabe tantos golpes assim, e eu sonhei ou aquilo aconteçeu ?

Demi: Aquilo oque? Eu nao vou saber se vc me contar

Joe: Aahh entao foi um sonho - ele falo triste -

Demi: Olha se "Aquilo" foi eu ter te dado um selinho, aconteçeu!

Joe:Serio - concordei com a cabeça, ele faz uma dança maluca depois vira pra mim e fica serio - porque vc me deu um selinho, moça voce esta com segundas intençoes? Fale olhando nos meus olhos

Demi: Oque? Nao menino endoidou - bati de fraco nele, e ele continuo me olhando serio esperando a resposta, que eu nao sabia - Err .. entaoo .. eu te dei um selinho porque ...

CONTINUA ....

Hey Gente, vcs devem tar querendo me matar, mais faz um bom tempo que eu nao entro nos meus blogs, to mais ocupada com o meu Tumblr pra quem quiser seguir : http://pedacos-deuma-garota.tumblr.com/
é gente, nao me matem por parar ai, estar sem criatividade é fueda

Divulgando: http://jemifan-stories.blogspot.com/

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
    CAPITULO MTO DIVOOOOOOOOOOO.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOOOOO PIRAAAAAAAAAR..
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
    aushuahsuahsuahsuhaus
    Moça pirei nesse caapitulooo.
    poço te pedir uma coisa?

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO..
    Beezo
    Te amoo mtooooooo mae
    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. SUUUH.. MINHA MANINHA MCBROS... UHUUUUUUL.. MOÇA ESTAMOS SEEM PAAI.. O Q VAMOOS FAZER??? MIMI'
    OMGOMEZ MINHA LINDAAAH... Q FIC DIVOONA...
    UHUUUUL....
    AMEEI DEMAAIS ELA... MUITOOOO LIINDAA...
    JOE TOLÃOOOO... NOSSA Q IDIOTA ELE.. PARECENDO UM MENINO Q ERA BV.. ASHUAHSUAHSUASHU
    Q FIC LOOUCA SUUH.. MUITOO MESMOOO.. MAS QUEM ESCREVE NÉ?? A LOOUCA DA SUUZANE LOPES SALLES... AHSUAHSUAHSUHASUS... VOOC SABE Q TE AMOO NÉ?? POOR ISSO SEMPRE COLOCO SEEU NOME COM SALLES...
    AMEEI DEMAAIS O CAPITULO MINHA iBEST...
    ASHUAHSUAS
    EU Q INVENTEI ESTE NOOME MEGA-HIPER-SUPER DEMAAAIS... "iBEST"... ASHUASHUAHSU
    BEEIJO AMOORE
    E POSTE LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    By: Sua fã numero 1... ahsaushus.. vooc q faloou e eu cooncordeei.. maas é a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo.
    Ri muito com o Joe kkkk
    Posta logo!
    E obrigada por divulgar :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. So perfect O.O
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito ... Bom pelo menos voce tem um motivo para se achar néeh kkk
    Serio é perfeita mesmoo...
    Joe bobo ¬¬' Parece um menino BV mesmo manoo ¬¬' kkkkkkk Ri muito com ele .. "Moça, voce esta com segundas intençoes" kkkkkkk

    Beijoos me segue?? *---*
    jemiloveyou1000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oiie adorei seu blog posta logo
    eu posso te pedir um favor é que eu queria que você
    seguisse meu blog e publicasse para mim please?
    http://jemienelena-historias.blogspot.com/
    eu ficarei muito grata.
    posta logoo viu *-*

    ResponderExcluir