sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capitulo 2 :: "Se não eu vou comer a TV "


Demi: Meu pai me disse, que muitos anos atras, essa foi a primeira escola, fundada pelo Jackson Steve, ele tinha tres filhos, Jonathan, David e Marcus , Os tres eram muito competitivos, e seu pai, estava com uma doença grave,sem diaginostico, e um dos tres deveria ficar com a herença, entao foi lançado o jogo, e as tentativas de morte,Jonathan mato o seu irmao David a sangue frio, no cheveiro, enquanto ele tomava banho, ele rasgou a garganta dele com a gilete, Marcus era o mais novo, e o mais inocente, ele se escondia todas as noites num bau. Quando Jonathan descobriu isso, planejou uma morte digamos que mais, longa. Apos Marcus dormir no bau, ele enterrou ele, e mandou contruir sua casa, em cima daonde havia enterrado. Todos diziam que esse terreno seria assombrado, meu pai comprou ele por um preço pequeno, ja pelo fato de ninguem querer, ele nao teve tanta dificuldade com o dinheiro. Todos falam que a noite, ele brinca de esconde-esconde nessa construçao, e ouvimos portas bater, e etc, mais a 00:00, so ouvimos um som enorme de um bau se fechando com força. Meu pai fez a midia nao publicar essa historia, e essa escola, se passar como a melhor escola de todas. Eu nao vou dormir nesse predio nem que me paguem ..

Joe:Caracas, que historia heiin, deu ate vontade de me despedir

Demi:Heey eu nao vo deixar vc fazer isso ok ?

Joe:Eu sei vc me ama u.u

Demi: Naoo, pq se o fantasma vier me pegar, eu uso vc como antençao, ele te pega e me esqueçe ..

Joe: Claro, um menino que morreu ao 17 anos vai querer pegar um homem que nem eu, ele iria querer uma Dama, educada, bonita, inteligente, é ele nunca iria te pegar

Demi:Ahhhhh Eu te mato José - Ai eu sai correndo atras dele, deu a hora e eu fui ao apartamento dele, era bem grande, ele estava cozinhando enquanto eu assistia tv, o cheiro tava bom, e eu pensando que ele nao cozinhava nada, entao eu fui ate o balcao - Huum, cheirinho ta boom.

Joe: Eu sei, sou o melhor cozinheiro da historia das escolas assombradas

Demi:Heey, esqueçe isso ok, eu nao deveria ter te contado essa historia..

Joe: Por isso pego o turno da parte manha ?

Demi:Como assim ?

Joe: O turno da manha vc ta cheia de pessoas ao seu redor, seu pai, sua mae ate, e varios amigos, aff, eu nao deveria ter faltado no dia de apresentaçao ..

Demi: Hahaha isso que dá, entao ta pronto, eu to com fome- disse acariciando a minha barriga

Joe:Heey See Controla, vc vai ver que o meu macarrão é uma delicia

Demi: Eu como ate uma pedra e acho que é uma delicia, entao anda rapido, se nao eu vo comer a TV

Joe: AI MEU DEUS, NAO FAÇA ISSO, A COMIDA VAI TA PRONTA EM 5 MINUTOS

Demi: E depois eu nao sou inteligente - Disse eu roubando uma maça do cesto de frutas.

Joe:Ta pronto...- Eu me deliciei naquele macarrao, e vi o Joe me observando e sorrindo - Vc fica tao linda suja

Demi: Entao eu nao sou linda limpa?

16 comentários:

  1. Oi! Nova seguidora (:
    Estou amando sua fic *------*
    Quero só ver esse mistério todo? É mesmo fantasma?? O.O #medooo
    Posta logo!!
    Divulga meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, obrigado espero que continue gostando, e eu nao posso contar o misterio, se nao perde a graça haushausa, divulgo sim amore

      Excluir
  2. Oie nova seguidora tbm
    UHU ta ficando famosa rsrsrsrs
    Sua fic mal começou mas já é incrível *o*
    Estou viciada ☼.☼
    Não demore muito pra postar por favor :)
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL viciada na minha fic, OMG é um miligre dos Deuses, hsaushau sorry por demorar a postar nao me mate!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Uhul so gente nova aquie, como vcs descobriram meu blog huum -pensando- postei !

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
    NOVAA SEGUIDORA #milaa
    AHHHH, AMEI DMAIS CAPITULO PERFECT...
    MUITO DIVOOOO..
    COMO A ●๋• ѵick ѳɦɑɳɑ ʆѳѵɑtѳ ʆɑѵigɳɛ ●๋•Feb 19 DISSE, TAH NO INICIO MAIS JA TA SUPER LINDAAA...
    AMEIIIIIIII SUUUH...
    SABIAA....
    QUE ESSA HISTORIA ERA PERFEITA...
    Beezo amr...
    amei amei amei...
    posta logo please..
    DE SUA FÃ NUMERO 1°= EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... CLAROS... EUUUUUUUUUUU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Tu me persegue ate no blogger, que meda de vc Mila, que Meda ! Eu sei que amou minha fan, ~joga cabelo u.u

      Excluir
  5. PERFEITO *-*
    Nova seguidora :P
    Tag pra você :)

    http://jemi-meapaixoneiporumvampiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, ja gosti de tu, me add no msn ?? suzanemlopes@hotmail.com ??

      Excluir
    2. Suuh vooc é loouca amiiga... Ja gostou da menina?? ahsuahsushuahsuhsuahsu.. morro de riiir coom vooc maninha.. deve seer poor isso q teem tantos amigos no msn..

      Excluir
  6. Nova seguidora \o/
    Amei a sua historia é viciante!!
    Serio é perfeita... Posta logo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me perguntam porque eu so tao convencida, resposta minhas Fans, vei eu me acho mto u.u, mais tambem so humilde, obrigado por seguir o blog e espero que goste da historia

      Excluir
  7. Super PERFEITO *-*
    Posta logo plis eu to roendo s minhas unhas aqui
    coisa séria hein mocinha ><

    - Xo Xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe se sua manicure vier reclamar comigo avisa pra ela que eu nao estou hsuashushau #parei

      Excluir
  8. To respondendo e depois posto ok, brigada amore

    ResponderExcluir