segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 :: "Você penso isso ?? "


#Autora On


A Escola " Fire " Convida Duas Classes De Sua Escola, Para e Juntar a Nós.

Estamos Localizados, em Nova York, Perto Do Central Park, Madison Ave.

Contamos Com os Melhores Alunos, a Escola " Fire " Tem de Fato, o Melhor Ensinamento.

Obrigada, Aconselhamos os Alunos Levarem Suas Roupas, Ja Que Ficaram Instalados No Colégio .

Grato.                                                                                   Escola Fire 13/04/12


Esta mesma carta, foi mandada para 5 escolas, e elas escolheram as melhores classes, no dia 16, eles começaram a estudar em " Fire ", e de lá, não tiraram apenas um ensinamento melhor, teram aventuras, romance, musica, dança, confusoes, tudo que aconteçe numa escola normal, mais quem disse que a escola "Fire " é normal ??


Dia 15/04/12

Demetria, que é a filha do Diretor, é a monitora da escola " Fire ", só que ela não é na linha, e nem tenta ser perfeita, na verdade, ela é bem o contrário, ela é o C da Confusão, por isso seu pai resolveu coloca-lá no monitoramento, para ver se ela se tornava mais, responsavel, pois é, acho que foi nisso que ele errou.

Ela estava arrumando tudo, os horarios, as chaves dos armarios, o mural, tudo, sim, em empregads nessa escola, mais ela mesma prefere fazer isso,so pra seu pai, ganhar confiança nela, pois a confiança é tudo !

Demetria não seria a única monitora dali, mais o outro monitor so chegaria ápos o 12:30, a hora em que Demetria estaria se retirando, Demetria odeia que a chamem pelo seu nome, prefere Demi, mais ela tera que se acostumar com o seu nome, alias, o respeito começa pelo seu nome, não acha ?

12:28 #Autora Off # Demi Onn

Eu tava aqui na escola, esperando o Monitor chegar, a escola não poderia ficar sozinha apenas com os empregados, afinal temos que desconfia de tudo e de todos nessa escola, pq o ambiente dela, nao é nada, AGRDAVEL, é meio sombrio, misterioso, sei la, só sei, que ela, não é normal, deu 12:30 e nada dele chegar, meu turno acabou naquele momento, por isso estava indo embora, fui ao estacionamento e nada dele, liguei meu carro, pronta pra sair, mais parecia, que os meus dois pneus tinham sidos furados, e a gasolina acabada totalmentem, oque eu achei estranho, ja que o carro acabou de sair da revisao, e estava com o tanque cheio. resmunguei e fiquei sentada no capo do carro, apenas pensando quando um carro entra no estacionamento, admirei o carro, ele é bonito, mais pequeno, é mais para uma pessoa solitaria !
Um garoto, confesso que mto bonito sai de dentro dele, e fica me olhando, acho que ele era o "monitor" :

Demi: Você é o monitor ?

XxX: Sou, e vc ?

Demi: Monitora, Filha do Diretor, mais não a metida da escola !

XxX: Nossa quantos titulos !

Demi: Não são titulos, é apenas a verdade, você iria descobrir isso de qualquer jeito mesmo, então preferir contar

XxX: Gostei de você ! Meu nome é Joseph, mais me chame de Joe

Demi: Olá Joe, o meu é Demetria, me chame de Demi.

Joe: Entâo, eu não vim na apresentação da escola, e nao sei bem o local que eu vo trabalhar, sei que acabo o seu turno, mais poderia me apresentar ?

Demi:Claro, eu vo ter que ficar presa aqui mesmo !

Agente foi andando e ele falando

Joe: Presa ? pq ?

Demi: Pneus furado, gasolina zero, e pai aqui, nenhum.

Joe: Nossa, que vida triste !

Demi: e pra melhorar a felicidade, a minha casa fecha as oito, sistema de segurança, e tipo ela nao abre nao, e eu nem sei a senha, se eu conseguir sair daqui vo dormir na rua, sem dinheiro pra hotel !

Joe: Bem, meu turno acaba as 22:00, meu carro ta intacto, e eu moro sozinho, nao sei se o convite é meio que, estranho mais, se quiser eu te levo pra minha casa, vc dorme la, e eu te trago aqui amanha cedo, ja que o nosso trabalho começa amanha

Demi: Hum.... Eu aceito, obrigada pela gentileza

Joe: Que isso, so pelo carro da pra adivinhar que e fico na solidao.

Demi: Ou temos a impresão que você vive na gandaia !

Joe: Você penso isso??

Demi: Não, eu pensei a primeira opçao, pq eu sempre penso o certo !

Joe:Vai estudar ? aqui nessa escola ?

Demi: Sim, todos vamos, ate vc !

Joe: É, disso eu  ja sabia !

Demi: Você sabe a historia dessa escola ?

Joe: Não, qual é ?

Demi: Bom, ....


Continuaaa ......


4 comentários:

  1. AMEI,AMEI,AMEI
    TA MUITO LINDO
    E EU TO SUPERR CURIOSA
    POSTA RAPIDINHO !!!
    BEZITOS ;*****

    ResponderExcluir
  2. posta mais né!Nao me deixa curiosa:(
    adorei

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA!!!!!
    SUUUH!!!!!!!
    TA PERFEITOOOOOOOO!!!!!!!!!
    JOESEPH!
    Coisa feia!
    Nem conhece a menina e a chama para ir dormir na tua casa!
    E o pior,ela aceitou.
    É difícil acreditar que vão se comportar.
    Acho que é porque não vai acontecer isso.
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir