sábado, 31 de março de 2012

Mini Fic :: Juntos pelo Acaso (Nelena) - Dedicado a :: Larissa Salles "Parte 1 "


Selena Onn

Meus amigos e eu sempre fazemos festas,e hoje é dia de festa, na casa da Demi, ela convidou poucas pessoas, e a Miley, convidou os primos dela, diz ela, que eles sao legais, mas ela ja ficou apaixonada por um Piquinique? não, esse não pode ser o apelido do menino, ou sera que pode?

Demi: SELENA !! - Demi gritou no meu ouvido que me fez despertar de todos os meus pensamentos

Selly: QUE??

Demi: Eu to aqui, chamando o seu nome faz - ela olha no celular- 4 minutos, e vc nao me ouve, no que vc tava pensando?

Selly: Em varias coisas, no vestido que eu vou usar, nas pessoas que vão vir, nos jogos, na comida, no meu cabelo, sabe, em tudo isso!

Demi:Sabe, eu tava pensando, vamos no shopping? Comprar vestidos novos, e eu to com vontade de tomar um milkshake do StarBuck's, que tal?

Selly: Boa ideia!!

Então nos fomos ate o shopping e encontramos a miley, acompanhada de 3 garotos, um, de fato, muito bonito que me chamou a atenção.

My: Heey meninas, - ela deu um beijo na Demi, que sorriu ao ver ela - Tudo bom - ela me deu um beijo, mas eu nem liguei, tava ocupada demais admirando a beleza dos Deuses- Oque houve com a Selena?

Demi: Ela anda ultimamente assim, liga não, amanha eu vo falar pra mãe dela a levar pro hospicio! - eu belisquei a Demi e sussurrei no ouvido dela "Fica quieta, eu quero impressionar o dos cachos" quando eu falei isso ela olho pra ele, e ele percebeu-

Selly: Então Miley, quem são eles?

My: Aaah, é mesmo, esses são os meus primos, eles tao passando uns dias em casa, e os nossos pais sairam pra fazer um cruzeiro, então eu trouxe eles pro Shopp, alias, eu presciso de um vestido.

Demi: E os nomes?

My: Os nome do que? do vestido, eu não ... - interrompi ela-

Selly: Não, deles!

O De Cachos muito bonito: Me chamo Nicholas, mas me chame de Nick, esses são os meus irmãos, Kevin, e Joseph

Joseph: Joe, eu prefiro Joe!

Nick: Isso, Joe!

My: Vish, não to gostando desse clima, Demi, o gatinho do teu primo vai compareçer na nossa reuniao ?

Demi: Eu não tenho nenhum primo gatinho, sabe eles vieram de uma pessoa, nao de uma felina!

My: ¬.¬' vc entendeu oque eu quis dizer, o Liam?

Demi: Se ele não fosse, você iria me matar, certo?

My: Ainda bem que vc sabe!

Joe: Não tenha medo dela, ela não sabe matar nenhuma barata.

My: Huum, Joseph se metendo, isso é sinal que ta apaixonadooooooooo - ela fico fazendo coração oque deixou o Joe vermelho, e a Demi sem graça, e eu e o Nick rimos, o Kevin olhava para uma lanchonete-

Joe: Errrr, que fome neeh ? que tal irmos comer?

Kevin: Eu aprovo essa ideia!

entao agente comeu, e fomos escolher um vestido

My: Meninos fiquem sentados ai, empurrou eles num sofá, e nos digam do que achou os nossos trajes, sabe nessas reunioes, sempre dançamos e usamos roupa de gala, por isso, vamos achar um terno para vocês depois ok?

Joe: Ok

Nick: Por mim tudo bem

Kevin: Eu posso usar um roupao ?

My: Não - ela fez uma careta muito esquesita que fez eu e a Demi rirmos -

Então a My jogou agente no provador e uns vestidos por cima do provador, ela iria dar o aviso quando estivesse pronta, e agente, teria que bater na parede do provador, para falar ok, ai agente iria sair a mesma hora.

então a Demi deu o sinal, depois eu, e depois a Miley

Primeira seleção de vestidos::
(Demetria - Demi )
(Miley - My)

(Selena - Selly )

Nick: WOW, vocês estão linda - ele disse olhando para mim -

Joe: Perfeitas - ele falo olhando pra Demi, que tentava nâo olhar para ele-

Kevin: Ja vi melhores

My: ¬.¬

Selly: Ele gosta da Menina da Lanchonete

Kevin: Como vc sabe? pera, como vc pode achar isso ?

Joe: Ja era, se entregou!

My: Vamos la

Entao agente experimentou varios vestidos e fomos com os meninos para eles colocarem o terno, eles tavam no provador ai o Kevin saiu primeiro, me admirei, ele sabia colocar o terno :O







My: Bem estilo de Kevin, um terno descontraido, mto boom, Kevin, só por isso, nos vamos convidar a moça da lanchonete - ele abriu um sorriso enorme quando ela disse isso -

Joe: Como que arruma uma gravata? - ele tava falando pelo provador -

My: Eu não sei, nunca usei

Selly: Eu não lembro como da o nó, mas a Demi lembra, ela da o nó na gravata do pai dela

Demi: '-' Ok mais como eu vou dar o nó se ele ta la dentro?

My: Entra lá - ela jogou a Demi no provador e depois gritou - NÃO QUERO SUBRINHOS TAO CEDO HEIIN!

então ....

Continua



13 comentários:

  1. OMG *-*
    PERFEITO *-*
    Posta logo e.e
    Uhum fui a primeira a comentar Lol
    aiushaiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushaushasahsu' eu sinceramente achei que ficou ruim mais se vc diz que fico perfeito :s

      Excluir
  2. Sua malvada parou na melhor parte plis plis plis POSTA LOGUINHO *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    RESPIRA LARISSA..... OMGOOOMEZ.. VOOC FEEZ UMA MINI FIC NELENA PRA MIM??????????? OOOOOWN SUUUH.. VOOC SABE Q TE AMOO NÉ MINHA DIVA INSPIRAÇÃO????

    AMEEEI A PARTE 1... PEERFEITOOOOOOOOOO...
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN, EU NÃO TINHA ESSA FOTO DO FINAAAL... OMG.... JAAH ATE PEQUEEEI ELA.. HIHI'... APRENDI A ROUBAR AS COISAS SEEM PEDIR PERMISSÃO COOM VOOC.. U.U .. AHSUAHSUHSUASHUAS

    PEEERFEEEITA A MINI FIIC... E TEEM O COMEÇO DA MINI FIC Q A GENTE IA ESCREVEER... KKKKK'

    MUITOOO DIVOO SUA MINI FIIC..
    E É GRAÇAS A MIM Q A SUUH VOLTOOU A POSTAAAR... U.U ~joga cabelo~
    BABEM BITCHES... MORRAM DE INVEJA.. U.U
    KKKKK'

    PEERFEEEITA A MINI FIIC... E TO LOOOUCA PARA VOOC POSTAR A PARTE DOOIS LOOOGOO.. SE NÃO VOOU FICAAR TE ENXENDO NO MSSN... RUN'

    ESSA VAAI ENTRAR PARA A LISTA DE MINHAS MINI FICS FAVORITAAAAAAS!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
    BEEEIJO AMOORE
    E TRATE DE POSTAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    By: Sua fã numero 1... Eeeeu... Pode se gabaaar baaby.. Eu deeixoo.. kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem se acha né? isso que da falar mto cmg, eii pode roubar nao fia, sao fotos exclusivas de quando eu era Team Nelena, pq agora nem sei de quem mais eu sou Team, é foda, vo postar ok ?

      Excluir
  4. posta logo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. sabe a foto que mais gostei??a do sapato da selena, sério to invejando esse sapato aquiii, é que sou baixinha e gente assim morrer por um sapato.
    kkkkk nossa sério teve pegação entre a demi e o joe??
    aa a putona aquii ta pirando com isso, pelo amor de deus suhh entre nesse provador e detalhe isso pra gente, num é só eu que quero não vu....postaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsaushaushu', pode deixar Ella, é vc e a Larissa babaram no sapato dela

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAA, POSTA LOOOOOGO POOOOOOOOR FAVOR *0* MUITO PERFEITO, OMG

    ResponderExcluir