sábado, 24 de março de 2012

Mini Fic : Amor de Aluguel (Parte 1)

Estava cansando de todos me tratarem como se fosse um ninguem, como se nao tivesse sentimentos e nao gosto de ficar no armario no intervalo e nem com a cabeça numa privada, é bem desagradavel, vou fazer uma coisa que me arrependo, talvez, não me arrependa, mais espero que de certo, fui andando pelos corredores e cada passo que eu dava pareçia que estava andando para tras, sempre tentava desviar o meu caminho com os garotos do time do futebol da escola, eles são muito implicantes, e quando eu cheguei perto dela ela estava sozinha, lendo um livro, mordendo seus labios, qurendo ela ou nao, isso seduzia, e muito.

La estava eu, rezando para que ela ao menos falasse comigo, cheguei peguei o meu livro e disse

Joe: "Oi, que frio não ? "

Demi: - ela fechou o livro olhou pra mim sorriu e disse - Pois é, temos que vir preparados, dois casacos no minimo, mas eu gosto de frio, não exatamente do inverno, mas sim do outono, eu me sinto bem, você se chama?

Joe: Eu gosto do verão, calor é bom, da pra agente ir a praia! Me chamo Joseph mais me chame de Joe.

Demi: Da pra ir a praia em todas as estaçoes, verão é mais cansativo, me chamo Demetria mas me chame
de Demi.

Joe: Eu sabia seu nome, na verdade todos sabem, eerr.. bem, eu vim pedir uma coisa... - ela me interrompeu-

Demi: Você quer que eu finja ser sua namorada por uma semana para você se torna popular, e pra isso, você ira me pagar?

Joe: Uau, como você sabia que eu ia falar isso?

Demi: Todos pedem!

Joe: E isso é um sim?

Demi: Isso é um, vou pensar no seu caso - ela fecho o armario, pegou os livros e saiu, eu fiquei no armario vendo ela passar, e quando eu dei um passo, o sinal tocou, espero que a resposta seja sim! -

4 comentários:

  1. rsrsrsrsrs
    Oh Gosh a Demi já está acostumada a fazer este tipo de favor rssrsrs
    Que isso u.u

    Adoreeeeei
    P+
    Bjonasemiley and Avril,stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
  2. Amei..... Perfeitoo
    Olha,.eu.amava e amo a outra história, mas essa e muito melhor AAAAAAAHHHH
    PERFEITO... POSTA LOGO
    Beijos sz e descupa nao ter comentado antes, to sem internet

    ResponderExcluir
  3. OMG qee perfeito. Adorava a outra fic tbm mais essa tbm é super...PERFEITA *-* posta logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor, uma chuva de selinhos pra vc lá no meu blog http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos-da-licy-and-adrih.html.
    Bjos e posta logo viu?

    ResponderExcluir