quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mini Fic :: Juntos Pelo Acaso (Nelena) "Dedicado a Lara Salles" Parte 2 FINAL


My: Entra lá - ela jogou a Demi no provador e depois gritou - NÃO QUERO SUBRINHOS TAO CEDO HEIIN!
Selena Off - Joe Onn
Eu tava me olhando no espelho quando eu sinto que alguma pessoa foi arremesada no meu provador, e essa pessoa era a Demi, aaah Demi *-*, sim eu me apaixonei por ela minha pequena
Demi: Errr.. desculpa pelo modo que eu entrei aqui é que a Miley me jogou aqui. - ela falava sem jeito, e eu ria das suas expressoes faciais - Porque ta rindo?
Joe: Porque a Miley é de fazer isso mesmo, ela tem que mudar seus modos
Demi: Mas sabe, ela assim é unica, não mais uma marionete controlada pela sociedade
Joe: Nisso vc tem razao
Demi: Entao..., vc nao sabe dar nó na gravata?
Joe: Não, a maioria dos homens nao sabem
Demi: Pura verdade, posso - ela apontou para a gravata embolada no meu pescoço -
Joe: Claro - eu olhava ela tinha toda a delicadeza do mundo, e aquele provador ela muito pequeno, estavamos quase nos beijamos, ela termino e olhou para mim, eu olhei nos olhos dela e estavamos no ponto de se beijar, quando estavamos quase tocando um no labio do outro, Miley gritou :"POW DEMETRIA EU DISSE QUE NAO QUERO SUBRINHOS VIU?" entao a demi se afastou sussurou um desculpa e saiu do provador, é obrigado Miley ¬.¬'
Depois que sai do provador, nao vi a Demi, so vi o Nick cantando a Selena deixando as bochechas dela com um enorme tom avermelhado, tipo catchup '-'. O menino aprendeu comigo, sou foda - joguei meu cabelo - e nisso a Miley riu de mim, e começou me imitar ¬.¬'
Joe: Pode parar ok ? Cada a min ... a Demi ?
Miley: Uiii ja ia chamar ela de sua é ??
Selly: Dexa o menino em paz Miles, o amor é lindo, so pq o Liam nao ta aqui vc ta assim, sua boba - ela falava isso sem tirar os olhos do Nick, eu hein '-', garotas ... - a Demi foi pra casa, ela saiu correndo morrendo de vergonha.

Joe: Viu Miley, ate a Selena que ta namorando presta mais atenção do que vc que ta aqui enxendo o saco.

Miley: - mostra a lingua - Entao vai atras dela neh seu bobaaao!!

Sai em disparada pelo shopping, quase cai na escada rolante mais não podia perder o foco, corria o mais rapido que eu pudia ate que ...

Joe Off - Miley Onn

_____ No Shopping _______

Miley: Sera que da pra parar com essa melaçao ?

Nick: So um estante Miley - Ai eles se beijaram, eca mais ja começou com beijo ? mal se conheçem!!

Selena: Nick, a Miley tem razão, vamos parar de melaçao, to preocupada com a Demi, algo me diz que ela nao ta nada bem, vamos!

Ai agente saiu em busca dela estavamos atravessando a rua quando vimos o Joe pulando numa perna só '-'

Selena: Pq vc ta pulando numa perna só ?

Joe: Pq eu pirralho bateu na minha canela, e ta dooendo!!

Nick: Tinha que ser!

Miley: Vamo parar com isso ae fubazada, foco na Demi!

Joe: é na Demi

Selena: Vamos pra casa

Chegamos em casa, eu entrei primeiro e fui direto pro quarto da Demi, ela tava la, mais nao chorando, ou fazendo qualquer outro tipo de coisa e sim, lipando a estante '-'

Miley: WTF? vc ta limpando a estante ??

Demi: Se sabe que eu tenho alergia a poeira, entao tenho que limpar meu quarto! - O resto do pessoal tava subindo, eu tranquei a porta pra eles nao entrarem - Porque trancou a porta?

Miley: Demi, eu quero saber oque ta aconteçendo, desde aquele provador, oque aconteçeu la ?

Demi: Miley, eu gosto dele, e agente ia se beijar, mais você quebrou o clima, eu te agredeço por isso, nao quero ter fama de facil, ou qualquer outra coisa! Tipo eu nem sei o nome dele inteiro, e nem nada do tipo ...

Miley: Demi, o que importava é que vc ta apaixonada por ele, no amor, nao importa se agente sabe a ultima vez que a pessoa corta a unha do dedão do pe, e vocês mal se conheçem, foi amor a primeira vista, agora vcs vao se conheçer melhor.

Demi: é obrigada Miley - agente se abraçou - agora vamos destrancar essa porta - ela destrancou a porta e a turma inteira caiu ela ficou espantada, e se o Joe ouvisse, acho que era isso que ela tava pensando -

Selena: So pra deixar claro, vcs falam mto baixo, nao ouvimos nada

Joe: Demi vc ta bem ?

Demi: Sim, obrigado por se preocupar.

Nick: Gente tenho uma coisa a dizer: Selena Marie Gomez, quer namorar comigo ?

Selena: AAAH CLARO  - ela pulou no colo dela e se beijaram

Joe: Entao Demi ...

Demi: Hum ?

Joe: Me chamo Joseph Adam Jonas e vc ?

Demi: Me chamo Demetria Devonne Lovato.

Joe: Acho que assim ja da pra começar.

Demi: Começar oque?

Joe: Adivinha!

____________________________ THE END _________________________

é gente eu sei que ficou uma porcaria, vou me dedicar um pouco mais ao meu blog, sinto obrigaçao de escrever. Lara, essa mini fic foi pra vc, e tipo, nelena ta ai, e gente que gosta da Miley, ela nao acaba solteira, pq tem o Liam, e o Kevin fico no Shopping paquerando a Danielle. hahaha, e Jemi ? Isso é pela imaginaçao de vcs viu ? Bem as outras mini fics eu irei fazer outro dia, vou continuar com uma fic nova que ja tenho toodos os cap prontos ! Bjoos

 

Um comentário: