quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 4 :: Todo menino que você acha fofo por ai, você sai dando selinhos ?



Demi: Oque? Nao menino endoidou - bati de fraco nele, e ele continuo me olhando serio esperando a resposta, que eu nao sabia - Err .. entaoo .. eu te dei um selinho porque foi a forma de demonstrar que vc foi fofo

Joe: Entao todo menino que vc acha fofo por ai, vc sai dando selinhos ?

Demi: Oque? Naao, é que vc é diferente...

Joe: Como assim diferente?

Demi: Vc é um diferente bonitinho e fofo, e foi do nada, nem sei pq eu te dei selinho, mais vamos esqueçer isso, e ir dormir, Boa Noite. - entrei no quarto de hospedes e tranquei a porta, so queria que ele esqueçese disso, fiquei revirando e revirando pensando naquele selinho, ate que peguei no sono, afinal amanha o trbalho começa, acordei com o meu celular despertando, arrumei a cama, Joe ainda nao tinah acordado, deixei um bilhete e tranquei a porta da casa e joguei a chave por debaixo da porta. Andei ate a minha casa, troquei de roupa e peguei meu outro carro, ja que aquele outro estava com o pneu furado, mais quando entrei na garagem, o carro que estava com pneu furado estava lá, e os pneus intactos! Andei pra tras, e preferi nao ir com o carro "misterio" e sim com o outro, fui pra escola, os alunos nao tinham chegado ainda, a aula começava a uma hora, sentei no capo do meu carro e fiquei pensando, uns vinte minutos depois, entra o Joe no estacionamento.

Joe: Pq você foi embora tao cedo ?

Demi: Eu tinha que ir na minha casa trocar de roupa e pegar meu carro. Desculpa mais eu nao moro com vc, e obrigado por ontem.

Joe: Oque houve com seu carro ?

Demi: Ja arrumaram e levaram pra minha casa. Desculpa Joe, aqui é local de trabalho, nao tenho que te dar satisfação. - Depois que eu falei isso sai do estacionamento, fui no meu armario, e peguei meu material, vi os horarios da aula, hj o dia de trabalho é do Joe, entao vai ter que ficar a noite para estudar. Entrei na minha sala, escolhi um lugar e fiquei quieta, escolhi perto da janela, é onde da pra ver quem entra e quem sai. O sinal bateu e os alunos começaram a entrar, uma menina com aparencia de mto simpatica sentou ao meu lado, assim ficando como minha dupla, entao ela começou a puxar assunto

Menina: Olá, como vai você ? Me chamo Selena Marie Gomez, mais pode me chamar de Sel.

Demi: Oi, eu to bem e vc? Me Chamo Demetria Devonne Lovato, mais prefiro que me chame de Demi.

Sel: Oi Demi, eu to bem, ai ai, é tao legal essa escola nao é mesmo?

Demi: Você sabe que isso é um colegio interno certo ?

Sel: Claro, mais é legal, sabe, se vc se apaixonar, nao prescisa saber a casa do outro, e sim o numero do quarto, e nao tem pais chato aqui!

Demi: So se for pra vc....

Sel: Lovato ? Filha do diretor neh ? e monitora tambem ?

Demi: Exato, como sabe tanto

Sel: Digamos que minha mae e mto amiga do seu pai.

Demi: Ela é a namorada dele?

Sel: Sim, descobre as coisas rapidos hein ??

Demi: Apenas juntei os fatos, entao vc seria minha irma?

Sel: é, digamos que em meio termo sim

Demi: Huum, legal saber, fique longe do meu guarda-roupa  - Falei brincando com ela

Sel: Eu nao vou te emprestar meus sapatos - ai agente riu o prof entrou na sala e ...

Continuua 

Entao gente, vcs querem que eu continue essa fic ou faça a outra ?
Bem eu fiz um pouco pequeno pois estava sem criatividade, espero que gostem...


5 comentários:

  1. OMG PERFEITO *-*
    Posta logo flor e continua com essa - Xo xo

    ResponderExcluir
  2. Cute *o*
    Amei!

    Bjonasemiley and Avril,stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
  3. oi entra nesse blog 1motivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Posta logo plis to precisando de um cap novo *----*

    ResponderExcluir
  5. isabella @needdelena3 de maio de 2012 às 20:25

    ALGUEM CONHECE A ISY MILAZZO PRECISO MUITOOOO FALAR COM ELA..BOG!!

    ResponderExcluir