terça-feira, 5 de junho de 2012

Apenas Um Tributo :: Capitulo 2



Demi: EU ME OFEREÇO - todos olharam pra mim e Beredite falou " Como é ?" - Eu Me Ofereço Como Tributo, Eu Demetria Devonne Lovato, Me ofereço para ficar no lugar, Maddie DelarGarza Lovato -

Beredite: Pois bem, nossa voluntaria, DEMETRIA DEVONNE LOVATO COMO TRIBUTO FEMININO - sussurrei no ouvido de Maddie, Tudo vai ficar bem, sendo que eu nao tinha tanta certeza disso.

Ela levou eu e o Justin para uma grande sala, lá estava varias pessoas uniformizadas diferentes, cada tributo, cada uniforme. Logo que entramos a atenção se voltou a nós. Um cara muito alto comparado comigo nos deu o uniforme e ouviu alguem falando "Olha a altura dele com ela" e risos, não liguei eu ganharia aquilo por minha irma. Custe oque custar.

Demi Off - Justin Onn

Era tudo tão diferente. Tinha tanta tecnologia. Entramos numa cabine e colocaram o uniforme ao lado num tipo de uma capsula tudo ficou escuro só senti alguma coisa me tocando, confesso que entrei em panico e depois a luz acendeu, eu estava com uniforme, limpo e cheiroso ( As minha pira ) Eu fui ate a sala e vi a Demi, WOW, ela é linda, tipo eu ja tinha percebido isso, mas naquele uniforme coladinho no corpo, meu pequeno amiguinho tve um volume amarrei a blusa na cintura pra ninguem perceber '-'.

Justin Off - Autora On

E la estava todos na sala se encarando e apenas o silencio prevalecia. Beredite chegou e todos se levantaram menos Demi, deu pra perceber que o raciocinio dela era lento. Demi a encarou então ela percebeu e se levantou.

Beredite: Bem, cada um terá seu tutor, e ele os ajudara com imagem, ação e raciocínio, que algumas pessoas por aqui, eu tenho certeza, que não tem um rápido. (olhou para Demi) Bem, boa sorte crianças.

Todos começaram a conversa entre si entusiasmados e Demi, parecia estar desligada do mundo, derrepente um cara alto, negro, com um tapa olho e uma cicatriz apareçeu na sala, oque fez todos se calarem imediatamente, ele olhou na prancheta e chamou o nome :: " Demetria Devonne Lovato". Demi se levantou e seguiu aquele homem de dar arrepios, estranhando aquela situação, resolveu perguntar ::

Demi: Desculpa senhor, mas o senhor é o meu tutor?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Continua::::::::::::::::::::::::::::::::

Sei que ta ruim gente, mas tipo, não é baseado em Jogos Vorazes, é so uma ideia que eu tive vendo o Trailler ok ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário